domingo, 5 de agosto de 2012

Alunos São Suspensos da Escola por Um Ano

Na cidade de Rochester um suburbio de Nova York,  Estados Unidos quatro adolescentes da escola Athena Middle School, foram suspensos da escola por um ano por insultarem e humilharem uma monitora dentro do ônibus escolar, por xingarem a mesma de elefante, idiota, gorda, baleia, feia, usam palavrões ameaçam, e outros insultos mais, fazendo com que a monitora chore sendo mais humilhada ainda. Mesmo assim ela não perdeu o controle com as crianças nem reagiu.

Karen Klein, de 68 anos foi motorista escolar durante 20 anos, e nos ultimos 03 anos atuava como monitora escolar. Os quatro jovens estavam dentro do onibus e começaram os insultos que duraram cerca de 10 minutos sendo inclusive gravados por um deles e postado na internet. 

O caso provocou uma revolta e ao mesmo tempo indignação, comovendo pessoas que o assistiram o video, que organizaram uma campanha de arrecadação na internet, para presentearem a monitora com uma viagem á Disney para descançar e recuperar-se das humilhações. Foram arrecadados cerca de 326 mil reais através de doações dos internautas de várias partes do mundo.

A superintendente da escola Deborah Hoeft classificou o comportamento dessas crianças como imperdoável e uma violação do código de conduta da escola. 
Essa historia virou caso de policia e esta sendo investigado pelos policiais que interrogaram o motorista do onibus, a monitora e as crianças.

Por causa da polêmica causada a monitora foi convidada a participar de diversos programas de televisão, como o Today (  Rede NBC ) ,e o Good Morning América ( Rede ABC ), além de participações na Fox News e CNN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário