terça-feira, 25 de setembro de 2012

Aluno rasga notas e agride professora em colégio de Santos/ SP




Irritado e discordando  da nota de um trabalho pedido pela professora, um aluno de 15 anos  descontrolado agrediu uma professora de Inglês e brigaram  dentro da sala de aula, no   Colégio Santa Cecília, na cidade de  Santos (SP). As cenas foram gravadas por um dos alunos presentes que postou toda a confusão na Internet.
Depois que as cenas foram ao ao ar o aluno admitiu que errou ao pegar o diário de classe e apagar as notas dos trabalhos,  alegando  ter sido agredido pela professora. Está bem mostrado nas cenas que  ele fica completamente descontrolado e precisa ser contido pelos colegas e por um segurança da escola. 
Parece incrível mas a família alega que o aluno foi agredido pela professora e "o aluno agora está abalado e que estão pensando em  de entrar com processo judicial contra a professora e contra a escola". A professora não quis comentar o caso.
 A escola preocupada em agir com justiça divulgou nota em que abriu procedimento disciplinar interno para apurar as responsabilidades, garantindo aos envolvidos o direito ao contraditório e da ampla defesa. Após ouvir ambas as partes, a escola decidirá sobre as eventuais penalidades a serem aplicadas.
Por precaução  os envolvidos estão afastados, aguardando o resultado da investigação. Serão ouvidos os envolvidos e os demais alunos que estavam presentes inclusive o aluno que filmou toda a confusão. Conhecemos o comportamento e apostura  da professora, que sempre mereceu nosso respeito, e o histórico do aluno, e acreditamos que será resolvido da melhor forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário